Adesão:
Na Proteção Veicular, a adesão é descomplicada.
Após a vistoria do veículo, assinatura da proposta de filiação e do pagamento da taxa de adesão. No mesmo dia útil às 0:00h, seu patrimônio já está protegido.

Mensalidades:
Devido associações os custos serem rateados, a Proteção Veicular é muito mais barata que o seguro tradicional. Sem avaliação de perfil do associado, do local onde mora, se possue garagem, seu sexo ou idade, tempo de habilitação, sem consulta SPC/Serasa, etc. Para nós, não interessa quanto tempo você tem de habilitado, iremos protegê-lo(a) sem preconceitos, estereótipos ou prejulgamentos.

Coberturas:
A Proteção Veicular, tem as mesmas coberturas do seguro tradicional, protegemos o patrimônio dos associado em caso de roubo ou furto, colisões, incêndio, fenômenos naturais e muito mais. Qualquer pessoa habilitada, podem conduzir o veículo protegido, sem custo adicional, e ainda ter proteções adicionais para vidros, faróis, lanternas e retrovisores, carro reserva e outros benefícios. Livre de burocracias e uma série de dificuldades. Tudo que você quer é sentir-se protegido. E nós estamos aqui para isso: Fornecer ampla proteção e atendimento 24h.