A Clubecar é uma Associação de Proteção Veicular, que tem por objetivo proporcionar aos seus associados segurança e tranquilidade ao utilizar o seu patrimônio, somando esforços para garantir uma excelente assistência e sempre buscando as melhores parcerias e serviços.

Somos uma associação, ou seja, uma entidade sem fins lucrativos, e temos como meta proporcionar, aos nossos associados, benefícios que agregam vários serviços, descontos e facilidades, como serviços para veículos, planos especiais e projetos sociais.

Buscando solucionar os problemas encontrados no setor de Proteção Veicular, a Clubecar foi criada por pessoas com valores bem definidos, que visam sempre agregar novos benefícios, para melhor atender ao associado com rapidez, sem perder o foco e a qualidade.

COMPROMISSO COM A VERDADE, TRANSPARÊNCIA, PROFISSIONALISMO E TRABALHO EM EQUIPE: ESTES SÃO NOSSOS VALORES